sábado, 16 de abril de 2016

Visitando a Feira de Scrapbook e Patchwork

Fomos conhecer a 10° Brazil Patchwork show que estava sendo realizada junto com a 13° Brazil Scrapbooking show, isso tudo rolou no CENTRO DE EVENTOS PRO-MAGNO. E antes que vocês resolvam me corrigir na escrita da palavra Brasil eu vou explicar no ingresso esta com z, imagino que seja porque esses dois tipos de artesanato é muito comum no estrangeiro, mas aqui para nós brasileiros ainda é o começo.
Tanto que a maioria dos materiais e equipamentos é importada.
Foi um evento que me encantaram os olhos de tanta beleza e delicadeza, fez aflorar em mim a criança que ainda tenho guardada.  Além de me mostrar um artesanato diferente do que estou acostumada.

Vimos ideias para decoração de mesa de festa, decoração de casa, presentes e muito mais.
O nosso encanto foi imenso quando nos deparamos com uma exposição de bonecas feitas a mão por artesãs e junto com essas bonecas tinha um antigo álbum de figurinhas e voltamos novamente  infância.

Mas como o tempo não para, chegou o momento de voltar pra casa e com tanta coisa linda na memoria tivemos  uma ideia, a de tentar fazer uma lata decorada semelhante a que vimos na feira, cada uma vai poder criar a vontade e depois vamos postar aqui divulgar e pedir opiniões.
Estas são as três latas que nos inspiraram.




Agora é só um ultimo recadinho para todos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário